Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CALOTE COMUNISTA: LUCIANA AINDA NÃO PAGOU CAMPANHA DE 2016

Presidente nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e candidata a vice-governadora na chapa do atual governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), a deputada federal Luciana Santos ainda tem “contas abertas” com trabalhadores e empresas que prestaram serviços na sua mal sucedida campanha à Prefeitura de Olinda, em 2016, quando ficou em 4º lugar na disputa. Revoltados com o calote as vítimas entraram na Justiça para cobrar a dívida.

“Foi uma experiência duplamente decepcionante porque todos que aceitaram participar também acreditavam no discurso de ‘defesa dos trabalhadores’, da ‘classe operária’ e outras falácias que, infelizmente comprovamos, na prática, ser o inverso dos discursos. Não recebemos nosso pagamento nem satisfações. Eles simplesmente sumiram. Um sofrimento que já dura dois anos”, disse um dos profissionais que hoje enfrenta até problemas psicológicos por conta do calote e da “decepção ideológica”.

PEDALADAS – Ao todo cerca de 20 pessoas que trabalharam nos guias de rádio e televisão, além de uma gráfica, ficaram a ver navios. De 2016 pra cá já houve três tentativas de acordo, mas os comunistas descumpriram todas. As vítimas dizem que, para não deixar Luciana Santos inelegível por conta da Lei da Ficha Limpa, o PCdoB de Olinda “assumiu” as dívidas no lugar da então candidata. Assim, os processo judiciais correm contra o partido, enquanto a ex-prefeita goza de condições de ser candidata novamente.

“Eles nos enganaram com esta manobra para que Luciana não se tornasse ‘Ficha Suja”. Isto foi um tipo de ‘pedalada’. Quem assinou os acordos foi Luciano Moura, que não é candidato a nada. Mas estamos ‘firmes na luta’ e ‘resistentes ao golpe’. Sim, o golpe que eles tentaram dar em nós, trabalhadores. Não deixa de ser emblemático um partido comunista massacrar trabalhadores por dois anos. Mas não vamos desistir”, desabafou outro profissional lesado.

2 thoughts to “CALOTE COMUNISTA: LUCIANA AINDA NÃO PAGOU CAMPANHA DE 2016”

  1. Mas que coisa mais feia! Como isso pega mal para alguém que se diz defensora dos trabalhadores, dos mais carentes, dos desvalidos… Será o modus operandi mais negativo da política, o “faça o que eu digo, não faça o que eu faço”? Quer dizer que fizeram três acordos, não cumpriram nenhum e, para não tornar a Luciana ficha-suja, um sujeito, em nome do partido, assumiu a “bronca”? Isso, definitivamente, não se faz! Os trabalhadores se dedicaram, investiram seu tempo, dinheiro, como podem ser ignorados dessa maneira? Onde está o senso de responsabilidade, o dever moral de cumprir com as obrigações assumidas com os que acreditaram na honradez da então candidata? O povo de Olinda, ao colocá-la em 4º lugar na disputa, já mostrou a rejeição. Assim será com os velhacos políticos, é hora de RENOVAR, é hora de “OXIGENAR” os Executivos Estaduais, as Assembleias Legislativas, a Câmara Distrital e o Congresso Nacional, deixando os RAROS que merecem ficar por lá, pondo o nosso Brasil acima de tudo, com Deus acima de todos!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: