Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Blog Observatório de Olinda

CALÇADÃO DA ORLA PASSA POR RECUPERAÇÃO

Parece que as crateras lunares e mais todo tipo de deformações que colocam em risco a integridade física dos usuários do calçadão da orla marítima de Olinda (Bairro Novo, Casa Caiada e Rio Doce) terão um fim. É a promessa da Prefeitura de Olinda, que iniciou obras de requalificação no trecho do Bairro Novo.

“Os serviços incluem a recuperação do piso em intervalos danificados do passeio, pista de cooper e ciclovia, devolvendo a mobilidade e promovendo mais segurança para a população”, diz a nota da prefeitura. O trecho, de cerca de 1,3 km, vai da altura do cruzamento com a Rua Eugênio Luciano de Melo até a praça do antigo Quartel do Exército. A previsão de conclusão é de cerca de 30 dias.

O pavimento recuperado vai receber nova pintura, além da sinalização indicativa para pedestres e ciclistas. No pacote estarão também reparos nos bancos que apresentam problemas, assim como nos equipamentos de ginástica espalhados ao longo do trajeto.

As peças que apresentam oxidação serão substituídas. O trabalho é executado pela Secretaria de Infraestrutura, sanando fissuras, canteiros quebrados e também buracos no corredor.

Viva!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: