Skip to main content

A SAGA DE FLOR – A CADELA FUJONA: DE JD ATLÂNTICO A PAU AMARELO

Após intensa divulgação nas redes sociais, a cadelinha Flor (Cofap), que havia “fugido” de casa, no bairro de Jardim Atlântico, Olinda, foi encontrada ontem (27), 24 horas após seu desaparecimento. O mais incrível da história foi a aventura da cachorra, que foi bater em Pau Amarelo, Paulista, a uma distância de dez quilômetros do seu lar.

Os proprietários de Flor, Ricardo e Cristiane, contaram ao Observatório de Olinda que ela foi encontrada por Edson Pereira, que a resgatou após encontra-la desnorteada na Ponte do Janga. No braço de Edson, Flor seguiu de moto até Pau Amarelo.

“Por muito pouco ela não foi atropelada. Ele percebeu que não era um animal acostumado com a rua e levou ela pra casa. Lá a irmã dele, Thaiana Pereira fez uma busca nas redes sociais e viu uma foto de Flor no Instagram e ligou pra gente”, disse Ricardo.

CHORO – Ele revelou que, a partir do telefonema de Thaiana, houve uma explosão de emoções na família. “Foi uma alegria tremenda, choramos muito porque ela está doente e já tem 13 anos. Pensamos que o pior poderia ter acontecido. A gente já tinha procurado muito. Foi um alívio enorme. Flor é um membro da família“, relatou.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

One thought to “A SAGA DE FLOR – A CADELA FUJONA: DE JD ATLÂNTICO A PAU AMARELO”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: