Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CACHORROS E CRIANÇAS TAMBÉM PRECISAM SER VACINADOS

A pandemia da covid-19 afetou a rotina do mundo inteiro e com o gradual retorno à “normalidade” ações que deixaram de ser realizadas nos últimos dois anos precisam ser retomadas. Uma delas é a vacinação dos animais domésticos contra a raiva.

Em Olinda a prefeitura está realizando uma pré-campanha de vacinação antirrábica para imunizar cães e gatos na cidade. Ontem (26) o trabalho das equipes de agentes de endemias da Vigilância Ambiental atuou na região da Avenida Perimetral (Ouro Preto).

Hoje (27), das 9h às 12h, a equipe estará em Sitio Novo. Na quinta, serão atendidos os bairros de Peixinhos e Comunidade do Alto Sol Nascente; e na sexta-feira (29.10), os agentes retornam a Peixinhos.

O Centro de Vigilância Ambiental de Olinda, situado na PE-15, Cidade Tabajara, próximo ao terminal integrado de passageiros, informa que realiza vacinação antirrábica, também acontece normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no local.

CRIANÇAS – Dentro da mesma lógica da vacinação atrasada por conta da pandemia da covid-19 estão as crianças, que precisam atualizar a caderneta de vacinas. O Ministério da Saúde e as secretarias municipais alertam para a necessidade de procurar o postos de saúde para completar a imunização das crianças contra doenças como a poliomielite, sarampo e outras.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

2 thoughts to “CACHORROS E CRIANÇAS TAMBÉM PRECISAM SER VACINADOS”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: