Skip to main content
Prefeitura de Olinda

‘CACHORROS ASSASSINOS’ ATERRORIZAM JARDIM BRASIL

Um grupo de aproximadamente oito cachorros de rua que vive nas imediações do terminal dos ônibus do Jardim Brasil II está tirando o sossego dos usuários dos coletivos e, principalmente, dos gatos da área.

De acordo com moradores do bairro, os cães atacam qualquer pessoa e no caso dos felinos, se der bobeira, morre entre os dentes das feras. Vários moradores já testemunharam o assassinato de gatinhos que não conseguiram fugir das investidas dos cachorros.

“Eles correm atrás das pessoas, de outros cachorros e dos gatos para morder e matar. Demarcaram a área como território e agridem quem consideram invasores. Como são cachorros de rua, provavelmente, não são vacinados e podem transmitir doenças como a raiva“, disse a estudante Catarina Mendonça, em mensagem enviada ao Observatório de Olinda.

Ela sugere que a Prefeitura de Olinda envie uma equipe ao local para recolher os cachorros a fim de evitar novos ataques e mortes. “Quando brigam com cachorros maiores é sangue pra todo lado. Parece aqueles filmes de feras das selvas africanas”, ilustrou.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

3 thoughts to “‘CACHORROS ASSASSINOS’ ATERRORIZAM JARDIM BRASIL”

  1. Que chamada horrivel amigo… Pensei até que os cachorros tinham matado alguém.
    Cuidado pois tem muita gente que só le a manchete e em breve estarão matando os cachorros ….

    1. O problema é exatamente este Yara: pessoas que opinam sem ler, ou pior; aqueles que leem e não entendemo que o texto está falando. É o caos da educação no Brasil com seus milhares de analfabetos funcionais. Obrigado por seu comentário.

  2. Uma grande verdade essa SITUAÇÃO no bairro de Jardim Brasil 2. A Prefeitura de Olinda precisa com URGÊNCIA acabar com esse ANTIGO PROBLEMA no bairro. Há anos esses cachorros de rua infernizam a VIDA dos MORADORES que moram e usam o terminal de ônibus para se locomoverem para seus destinos diários. Após esta denúncia, os MORADORES de Jardim Brasil 2 ESPERAM viver em paz com TODOS!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: