Skip to main content

‘NOVOS RICOS’ PROMOVEM CABARÉ MARÍTIMO NA PRAIA DE BAIRRO NOVO

O banco de areia que se formou no dique da Praia do Bairro Novo, em frente à Praça Duque de Caxias (antigo Quartel da PE), e que alguns chamam de “Ilha do Amor” está virando cenário para o que há de mais decadente na raça humana.

Pseudos “novos ricos” estão estacionando suas lanchas no local e acham que podem infernizar a vida dos moradores da área com suas músicas de péssima qualidade, com volume nas alturas, claro.

É um verdadeiro “cabaré marítimo” que se forma no local aos finais de semana. Hoje (sábado 15) foi mais um dia de perturbação. “Apesar de estar a uma distância de uns 300 metros da praia, o som alto se propaga e incomoda, invadindo nossas casas“, disse a moradora de um dos edifícios da Avenida Ministro Marcos Freire.

Outra preocupação é com a condução das embarcações após um dia inteiro de bebedeira. “Nunca vi o Corpo de Bombeiros ou a Marinha fiscalizar. Se as lanchas não contarem com marinheiros, é bem provável que sejam dirigidas por gente que não passaria em um teste do bafômetro“, criticou um banhista.

Prefeitura de Olinda, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil. Alguém resolva isso!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: