logo

share

O PAU CANTOU NA CAIXA ECONÔMICA DE RIO DOCE HOJE

Filas quilométricas, sol forte, medo do coronavírus, desemprego, falta de dinheiro e comida dentro de casa. Nervos à flor da pele e alguém tentando ser mais “esperto” que todo mundo. Junte tudo isso e pronto!!! Todos os ingredientes para um ataque de fúria estarão presentes.

Hoje pela manhã (29) dois homens foram às tapas na fila da agência da Caixa Econômica Federal de Rio Doce, onde também estão concentrados os atendimentos aos clientes das unidades do Janga (Paulista) e do Bairro Novo (Olinda).

A briga, segundo testemunhas, começou após um dos homens ter tentado furar a fila. “Foi pau. Briga de murro na cara mesmo. O pior é que um senhor que não tinha nada a ver com o tumulto caiu e feriu a testa”, disse uma pessoa que viu o confronto.

BERROS – O tumulto foi controlado depois que um funcionário do banco saiu aos gritos e tentou colocar ordem no caos. A Polícia Militar também foi acionada e o senhor ferido foi atendido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

De acordo com moradores da área, algumas pessoas passam a noite no local para tentar atendimento na manhã do dia seguinte. “Tem gente que chega às 18h e “dorme” na fila. Muitos fazem jogo de dominó e tomam cachaça para esperar o dia amanhecer. Quando alguém tenta furar a fila, o ‘bicho pega’ pra valer”, disse o morador de um prédio em frente ao banco.

Que situação!!!

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

logo