Skip to main content

BREU TOTAL E MUITO MEDO NA ENTRADA DE OLINDA

Na noite da última quinta-feira (13) 90% de Olinda ficou às escuras por conta do blackout da Chesf. Há um trecho da cidade, porém, onde o apagão é permanente. Entre a Escola de Aprendizes Marinheiros e a ponte sobre o Rio Beberibe, na Ilha do Maruim, não há uma lâmpada acesa nos postes de iluminação pública.

A escuridão leva medo aos motoristas, já que o local é conhecido ponto de assaltos – até mesmo durante o esplendor do sol do meio-dia. “Se o carro quebrar por aqui, já era baby! Pode ter certeza que você será assaltado e os malocas vão levar tudo que é seu. E terá sorte se ficar vivo”, comentou a esteticista Marta Sinara.

Para quem não sabe, este trecho da PE-01 conta com uma famigerada lombada eletrônica, que obriga os motoristas a diminuir a velocidade do carro, pouco antes da ponte. Sem luz, o ambiente fica perfeito para os assaltos. Por enquanto, talvez seja melhor mudar a rota na volta pra casa à noite.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

One thought to “BREU TOTAL E MUITO MEDO NA ENTRADA DE OLINDA”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: