Sob o pretexto de que todos os vereadores de Olinda estão alinhados com o prefeito Professor Lupércio, os dirigentes dos partidos Brasil 35 – sucessor do Partido da Mulher Brasileira (PMB) – e PMN se uniram a fim de formar um bloco de oposição para fiscalizar as ações do Poder Executivo.
De acordo com o presidente do Brasil 35 em Olinda, Magno Rodrigues (na foto com Lupa nos bons tempos), a aliança com o PMN de Tota do V-8 vai cumprir o papel que deveria ser dos vereadores de oposição, além de desenvolver um projeto político para as futuras eleições, em 2022 – Presidente, governador, senador, deputados federais e estaduais.
“Pretendemos agregar outros partidos ao bloco para discutir os problemas de Olinda e fazer o que os vereadores deveriam estar fazendo. Vamos envolver muita gente, com tempo para avaliar e fazer as melhores escolhas sobre os temas a serem abordados”, comentou Rodrigues.
“Não vamos deixar a cidade entregue às decisões do atual prefeito sem que ele seja fiscalizado e cobrado. Se na Casa Bernado Vieira de Melo os vereadores ainda não se tornaram fiscalizadores, nós, como sociedade civil organizada, vamos nos unir e fazer a nossa parte”, pregou. No ano passado o PMB elegeu o vereador Tostão de Olinda, mas o parlamentar deve a ascensão à Câmara ao prefeito Lupércio – de quem é muito amigo – e se nega a fazer oposição.
Será que isso vinga???
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube