Skip to main content
Prefeitura de Olinda

BOMBARDEIO? COMPESA DESTRÓI RUA NOS BULTRINS

Foram décadas lutando para que a rua onde moram fosse pavimentada pela Prefeitura de Olinda. Depois que o sonho virou realidade, há menos de dois anos, veio a Compesa e destruiu todo trabalho feito na Rua José Luiz De Santana Filho, no bairro dos Bultrins. Os moradores estão indignados com a situação.

A via, que até pouco tempo era plana e sem lama, agora parece ter sofrido um bombardeio aéreo. “São vários buracos que eles fizeram e deixaram abertos. São pelo menos quatro pontos da rua que foram escavados e agora são uma ameaça para os carros, ciclistas e pedestres”, reclama a moradora que enviou as fotos para o Observatório de Olinda.

Para evitar acidentes, os próprios moradores improvisaram uma “sinalização” para alertar do perigo das crateras. Eles usaram pedações de madeira, pedras e outros materiais indicando as deformidades da pista. “A gente já ligou muitas vezes para pedir que venham reconstruir a nossa rua, mas até agora nada. E a cada dia fica pior”, comentou.

Quem poderá ajudar os moradores???? Quem??? Quem???

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

2 thoughts to “BOMBARDEIO? COMPESA DESTRÓI RUA NOS BULTRINS”

  1. Na rua Benedito Marinho de Araújo também deixaram a rua com buracos e as calçadas das residências refizeram praticamente sem cimento. Além das tampas que fazem barulho com a passagem de veículos e de pedestre também.

  2. Qual órgão pode coibir esse abuso de barulhos de motos e carros de som aqui em Rio Doce. Esses entregadores não têm limites. É o dia inteiro, varando a madrugada. Ninguém dorme com o barulho dessas motos. Eles modificam o escapes das motos para ficarem cada vez mais barulhentas. É uma falta de respeito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: