Skip to main content

BOLSONARO ENVIA MAIS R$ 5 MILHÕES PARA OBRAS DO CANAL DO FRAGOSO

Arrastando-se há mais de dez anos, as obras do Canal do Fragoso vão ganhar novo impulso com a liberação de mais R$ 5 milhões por parte do Governo Federal. O dinheiro será investido no serviço de revestimento da calha, construção de nova pista para veículos e uma ciclovia.

A conclusão das obras do Canal do Fragoso é um “sonho” do povo de Olinda, já que, há vários invernos, o “pesadelo” de conviver com água suja invadindo as casas é uma realidade para moradores dos Bultrins, Bairro Novo, Casa Caiada, Jardim Atlântico e Fragoso, bairros mais afetados pelo transbordamento do canal.

A execução da obra é de responsabilidade do Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Companhia Estadual de Habitação (Cehab), com apoio da Prefeitura de Olinda. Com o trabalho concluído o canal terá um alargamento de até 12 metros, com mais três de profundidade em alguns trechos.

TRANSPOSIÇÃO – Com o dinheiro em caixa, espera-se apenas que o Governo Paulo Câmara tenha a dignidade de executar os serviços com a eficiência esperada pelo povo de Olinda. E que, assim como na Transposição do Rio São Francisco, o presidente Jair Bolsonaro possa vir, em breve, a Pernambuco inaugurar, finalmente, o Novo Canal do Fragoso.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: