Skip to main content

BOLSONARO MANDA POVO FISCALIZAR (E DENUNCIAR) FRAUDES EM HOSPITAIS DE CAMPANHA

Diante da enxurrada de denúncias de mau uso do dinheiro público na construção de hospitais de campanha e aquisição de outros materiais sem licitação, o presidente da República, Jair Bolsonaro, pediu à população que “arranje um jeito de entrar e filmar”, a fim de atestar a situação das obras.

A convocação aconteceu, ontem (11), durante uma “live” nas redes sociais. Ele pediu que a população filme o interior de hospitais públicos e de campanha para averiguar se os leitos de emergência estão livres ou ocupados. 

“(Se)Tem hospital de campanha perto de você, hospital público, arranja uma maneira de entrar e filmar. Muita gente está fazendo isso e mais gente tem que fazer para mostrar se os leitos estão ocupados ou não. Se os gastos são compatíveis ou não. Isso nos ajuda”, disse o presidente.

Bolsonaro indicou, ainda, que, caso as imagens demonstrem alguma anormalidade, elas sejam enviadas ao Governo Federal, que o repassará para a Polícia Federal ou para a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para que sejam investigadas.

E que os bandidos, corruptos, ladrões do dinheiro público apodreçam na cadeia. Qualquer um. De qualquer partido. Que assim seja!!!


MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609