Diante da enxurrada de denúncias de mau uso do dinheiro público na construção de hospitais de campanha e aquisição de outros materiais sem licitação, o presidente da República, Jair Bolsonaro, pediu à população que “arranje um jeito de entrar e filmar”, a fim de atestar a situação das obras.
A convocação aconteceu, ontem (11), durante uma “live” nas redes sociais. Ele pediu que a população filme o interior de hospitais públicos e de campanha para averiguar se os leitos de emergência estão livres ou ocupados.
“(Se)Tem hospital de campanha perto de você, hospital público, arranja uma maneira de entrar e filmar. Muita gente está fazendo isso e mais gente tem que fazer para mostrar se os leitos estão ocupados ou não. Se os gastos são compatíveis ou não. Isso nos ajuda”, disse o presidente.
Bolsonaro indicou, ainda, que, caso as imagens demonstrem alguma anormalidade, elas sejam enviadas ao Governo Federal, que o repassará para a Polícia Federal ou para a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para que sejam investigadas.
E que os bandidos, corruptos, ladrões do dinheiro público apodreçam na cadeia. Qualquer um. De qualquer partido. Que assim seja!!!
MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook