logo

share

BOLSONARO REPETE FALA DE VEREADOR DE OLINDA SOBRE “IMUNIDADE” DE FAVELADO

Em meio às polêmicas geradas após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a pandemia do Coronavírus, na quarta-feira (25), outra fala do chefe do Poder Executivo a respeito da doença colocou mais lenha na fogueira.

Na quinta-feira (26), o presidente afirmou que “O brasileiro tem que ser estudado. Ele não pega nada. Você vê o cara pulando em esgoto ali, sai, mergulha, tá certo? E não acontece nada com ele“, disse, sugerindo existir elevado grau de imunização em moradores de habitações precárias (favelas).

A declaração de Bolsonaro não passou despercebida em Olinda, pois é praticamente idêntica ao que disse o vereador Márcio Barbosa (sem partido) no último dia 18 de março, durante sessão na Câmara Municipal.

MERDA – “Isso não é nada. Ontem passei ali perto daquele shopping, no Pina, o povo morando naquelas palafitas. Tá lá cheio de lixo, cheio de merda. . . Ninguém pega esse coronavírus“, afirmou o parlamentar.

Assim como o presidente, o vereador também se mostrou contrário às determinações de isolamento social, recomendadas pelas autoridades sanitárias. Por conta disso, enfrentou a “fúria das redes sociais”.

Releia a matéria VEREADOR DIZ QUE FAVELADO É IMUNE AO CORONAVÍRUS clicando no link https://observatoriodeolinda.com/favela-covid19-imune/

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

logo