Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Blog Observatório de Olinda

BOLSONARO COMANDA APOTEOSE COM 80 BONECOS GIGANTES EM OLINDA

Prevaleceu o respeito, o espírito democrático e o sentimento libertário de Olinda. Sem qualquer tipo de incidente, os bonecos do presidente Jair Bolsonaro e da primeira-dama Michelle comandaram, ontem pela manhã (04), o cortejo de 80 calungas que, há dez anos, desfilam na Apoteose dos Bonecos Gigantes de Olinda. À noite, o desfile foi destaque na cobertura das principais emissoras de televisão do país.

O evento é promovido pela Embaixada dos Bonecos Gigantes e, além do presidente, apresentou as estreias de representações dos ministros Sérgio Moro (Justiça) e Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia). Entre vaias, aplausos e gritos de “mito, mito, mito”, o cortejo durou aproximadamente duas horas, sem problemas.

Durante os dias que antecederam o desfile alguns internautas se manifestaram pelas redes sociais com ameças de violência contra o boneco do presidente. Houve promessas de agressão física ao condutor e depredação do calunga. “Mas deve ter faltado coragem aos “valentes da internet” ou ovo na casa dos vagabundos que ameaçaram estragar o boneco com este tipo de alimento”, afirmou o estudante Joaquim Mazzaratti.

LULA E DILMA – Lição maior de democracia veio do rapaz que carregou o boneco Bolsonaro. Natan Oliveira, 23 anos, disse que votou no Capitão, mas já deu vida a bonecos de Lula e Dilma em anos anteriores. “Temos que ter respeito. A eleição acabou. Me sinto honrado pela responsabilidade que me foi confiada. Manipulo bonecos desde os 11 anos. Estou muito feliz, pois votei no Mito”, argumentou.

One thought to “BOLSONARO COMANDA APOTEOSE COM 80 BONECOS GIGANTES EM OLINDA”

  1. ” bolsonaro comanda”, é tipo de lead que reafirma – de forma invertida – o ranço que permeia os textos aqui postados. um desfavor ao jornalismo, já tão esgarçado, e do qual diz o autor querer se diferençar. o fato de um boneco vir à frente, não quer dizer que ele comanda, aliás, em se tratando de bolsonaro, nada mais verdadeiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: