Skip to main content

BOLSONARISTAS PRESTAM QUEIXA NA POLÍCIA CONTRA JOÃO PAULO

Cinco dias após o suposto ataque cibernético à convenção do PCdoB e a acusação do candidato João Paulo a “bolsonaristas” pela invasão da reunião virtual, o líder do principal grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, em Olinda (Direita Pernambuco), Cleyton José, apresentou, no começo da noite de hoje (21) queixa contra o comunista por denúncia falsa, injúria, calúnia e difamação.

“Eles inventaram essa ‘estória da carochinha’ para tentar criar um factóide e se vitimizar. Ele (João Paulo) disse que iria pedir uma investigação, o que não aconteceu até agora. Eu afirmo que ele não vai fazer isso porque é possível que a polícia descubra que tudo não passou de uma grande armação”, disparou o bolsonarista.

Candidato a vereador, Cleyton afirmou ainda que o povo de Olinda não aceita uma campanha “suja”, que já começou em cima de uma mentira. “A gente sabe o que esses comunistas são capazes de fazer para voltar ao poder em Olinda. Para nós, agora é questão de honra que tudo seja investigado e os culpados identificados e punidos”, afirmou.

Desde o dia do “ataque” o Observatório de Olinda também aguarda por um posicionamento do candidato João Paulo. Até agora, silêncio sepulcral sobre o assunto. E aí muita gente já está se perguntando: Será que o feitiço vai virar contra o feiticeiro???

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

One thought to “BOLSONARISTAS PRESTAM QUEIXA NA POLÍCIA CONTRA JOÃO PAULO”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: