Skip to main content

BOLSONARISTAS DIZEM QUE JOÃO PAULO FOI LEVIANO E EXIGEM POLÍCIA NO ATAQUE AOS COMUNISTAS

O presidente do movimento Direita Pernambuco – secção Olinda (DPE-Olinda), Cleyton José, afirmou, em entrevista exclusiva ao Observatório de Olinda, que o candidato do PCdoB à Prefeitura de Olinda, João Paulo, foi ‘leviano’ ao acusar ‘bolsonaristas’ pelo ataque digital ocorrido na noite de ontem (16), durante a convenção remota do seu partido.

Cleyton disse ainda suspeitar que o ‘suposto ataque’ tenha sido obra dos próprios comunistas como tática a fim de se vitimizar e, em suas palavras, criar um factóide para enganar a população de Olinda.

“Como militante do presidente Bolsonaro me senti atingido pelas acusações dele, que foram, no mínimo, precipitadas. Agora ele vai ter que provar. Exigimos que a polícia investigue tudo e apresente os nomes dos autores, seja de que lado for”, comentou.

O líder do DPE-Olinda afirmou que João Paulo e o PCdoB têm obrigação de abrir as investigações sobre o episódio, sob pena de se desmoralizarem. “Exigimos que eles apresentem à imprensa o boletim de ocorrência em 24 horas. Vamos cobrar deles. Não se faz uma acusação dessas sem provas”, disparou.

FICHA SUJA – E por falar em acusações, Cleyton José – que é candiato a vereador pelo Avante – promete ‘provar’ que João Paulo é ‘ficha suja’, em live que apresentará na noite de hoje em seu Facebook (cleytonolinda).

“Olinda não aguenta mais receber um candidato ‘bichado’, com oito processos nas costas. Precisamos pular essa história de 20 anos de atraso e não colocar um ‘ficha suja’ na prefeitura”, finalizou.

O Observatório de Olinda apurou, com mais de três pessoas de grupos petistas/comunistas que participavam da convenção do PCdoB, que o ataque de fato aconteceu. Os hackers invadiram a sala virtual e exibiram vídeos pornográficos, mensagens ofensivas e produziram barulhos que inviabilizaram a continuação do evento. Aguardemos os desdobramentos, então.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Um comentário em “BOLSONARISTAS DIZEM QUE JOÃO PAULO FOI LEVIANO E EXIGEM POLÍCIA NO ATAQUE AOS COMUNISTAS

  1. Senhoras e senhores, essa cantilena enfadonha dos esquerdosos traduz a velha máxima comunolarápia, tão usada pelo BANDIDO e LADRAVAZ do Luís Ignácio molusco da Silva.
    NÓS, QUE SOMOS APOIADORES DO MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE, repudiamos veementemente essa CALÚNIA que, como bem disse o representante da Direita em Olinda, carece de apuração severa, porque essa FALÁCIA de que nós “somos robôs” (sic) ou que “sabotamos” a esquerdalha (sic) já foi longe demais. Saibam que não nos preocupa quem está fadado ao OSTRACISMO!!! Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos!!! 🇧🇷

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669