Skip to main content

POLÊMICA: BOLSONARISTA IRONIZA DIAGNÓSTICO DE COVID-19 DE LUCIANA

A politização da pandemia provocada pelo Coronavirus continua causando estragos, divisões e polêmicas Brasil afora.

Ontem (20), logo após o anúncio da confirmação de exame positivo para a Covid-19 da vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), postagem de um dos líderes do Movimento Liberta Pernambuco aqueceu o debate sobre os limites do embate politico-ideológico.

Pré-candidato a vereador, ex-presidente municipal do PSL, e integrante da tropa do presisente Jair Bolsonaro, em Olinda, o engenheiro Alessandro Sarmento postou nas suas redes sociais uma foto da ex-prefeita com o titulo: INFECTADA.

O complemento da mensagem tinha o seguinte texto: “Segura na mão de Deus e vai. . . . Tomar cloroquina ou tubaína? Para correligionários da vice-governadora o rapaz foi desumano e infeliz.

“Uma pessoa que tem a capacidade de desejar o mal desta maneira a outra pessoa só porque tem pensamentos e ideias diferentes merece o repúdio de toda sociedade. Espero que ele reveja este discurso de ódio e fascismo”, opinou um ex-secretário municipal.

UNIVERSO ATEU – Em suas redes sociais, Sarmento também escreveu: “Que Deus entre na fé da presidente nacional do Partido Comunista do Brasil, atual vice-governadora, e faça suas crenças saírem do universo ateu”.

Está aberto o debate.

4 comentários em “POLÊMICA: BOLSONARISTA IRONIZA DIAGNÓSTICO DE COVID-19 DE LUCIANA

  1. Ele devia pensar um pouco para opinar. Primeiro se ele é tão religioso deveria respeitar o próximo, e se ele tão correto deveria respeitar a constituição.

    II – DA RELIGIÃO NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL

    A Constituição Federal, no artigo 5º, VI, estipula ser inviolável a liberdade de consciência e de crença, assegurando o livre exercício dos cultos religiosos e garantindo, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias.

    1. E Lula que esta agradecendo a natureza pelo covid-19? Voces não irão dar destaque? A Luciana pegou algo, que para Lula, é um presente da natureza. Então ela foi abençoada? Será que Lula é fascista também?

  2. Não entendi qual o pecado em recomendar Tubaína para quem não quer seguir o protocolo do tratamento com hidroxicloroquina, talvez seja pecado, apenas na Moscow da Marim dos Caetés.
    Tomara que esse jovem e outros tantos com esse perfil venham a ocupar as cadeiras das velhas raposas comunistas de Olinda.

  3. Na verdade foi feito uma sátira, contrastando fé, com ateísmo, utilizando uma frase atual e polêmica do PR. Nada tem a ver com desejar mal, morte, desrespeito a vida, nem muito menos atacar a vice governadora.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609