Skip to main content
Prefeitura de Olinda

BOATO: EX-VICE-PREFEITO MANOEL SÁTIRO NÃO MORREU

Nem mesmo os terríveis tempos de pandemia global parecem diminuir a maldade humana de alguns inconsequentes. Desde ontem (29) circulam nas redes sociais boatos sobre a morte do professor Manoel Sátiro, que também é ex-vice-prefeito (Jacilda), ex-vereador e ex-secretário de Serviços Públicos de Olinda (Renildo).

A “fake news” dizia que ele seria mais uma vítima da Covid-19 e causou preocupação aos amigos e, principalmente, milhares de ex-alunos do político. A fim de checar a informação, falamos com ele agora há pouco e, aos amaldiçoados que espalharam a notícia falsa, Sátiro mandou um recado.

“Estou mais vivo do que nunca. Trabalhando, realizando minhas atividades rotineiras, usando máscara e me protegendo. Comigo quem morre é o vírus“, afirmou.

Perguntamos se ele já havia sido vacinado e o ex-vice-prefeito explicou que só completa 64 anos no próximo dia 19 de abril. “Acredito que na próxima leva de vacinas que chegarão a Olinda serei contemplado. Por enquanto, ainda faltam 20 dias para chegar a minha vez”, disse otimista.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: