Skip to main content
Prefeitura de Olinda

BLOG OBSERVATÓRIO DE OLINDA FAZ 03 ANOS HOJE

Foi em 2017. O pequeno sonho de um jornalista e morador apaixonado por sua cidade se tornava realidade naquele 12 de março, quando entrou no ar pela primeira vez o nosso Observatório de Olinda.

Três anos se passaram e o sonho virou uma grande realidade, Uma ferramenta que agora pertence a toda sociedade olindense e cumpre diariamente a missão de ser uma voz em prol da população da nossa cidade.

Hoje, portanto, é dia de comemorar, agradecer e reafirmar compromissos. Comemorar os resultados altamente positivos que alcançamos (mais de um milhão de visualizações de páginas). E reafirmar que continuaremos pautando o interesse público em primeiro lugar.

Agradecer a Deus, aos nossos colaboradores e incentivadores; e, principalmente, aos nossos LEITORES – razão essencial do nosso trabalho diário neste blog.

BOLO – E para comemorar, lembramos que no próximo dia 31 de março, a partir das 19h, a Câmara de Vereadores promoverá sessão solene em homenagem ao Observatório de Olinda.

No dia da festa a Padaria Esmeralda, do nosso amigo João Galdino, nos presenteará com um bolo gigante para ser servido aos amigos presentes. Marquem em suas agendas. Será um prazer contar com a presença de todos vocês.

E mais uma vez, MUITO OBRIGADO OLINDA!!! – Pedro Tinôco, editor.

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

6 thoughts to “BLOG OBSERVATÓRIO DE OLINDA FAZ 03 ANOS HOJE”

    1. Meu amigo Pedro Tinoco, receba minha continência e meu abraço fraterno pelo aniversário do blog. Parabéns e que ele continue prestando serviços de qualidade a Olinda e aos olidenses. Que esses três anos se transforme em trinta vezes três.

  1. Como minúsculo colaborador deste que, em tempos sombrios que vive o jornalismo brasileiro, tem se mostrado IMPARCIAL em seu propósito de INFORMAR, estando preocupado tão somente em noticiar os FATOS REAIS da nossa cidade, do nosso estado e do nosso Amado Brasil, me regozijo com o aniversário de 3 anos de um espaço democrático e de tamanha credibilidade que exatamente por ser assim, foi e será alvo de críticas por parte dos que se julgam os “poderosos donos da verdade” (sic). Parabéns ao jornalista Pedro Tinoco, um amigo, um guerreiro que jamais se dobrará a quem quer se seja, por qualquer que seja o motivo. AVANTE!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: