Skip to main content
Prefeitura de Olinda

BIG (INFERNO) BOMPREÇO DESLIGA AR-CONDICIONADO E TORRA PACIÊNCIA DOS CLIENTES

Clientes do hiper mercado Big Bompreço de Casa Caiada denunciam que o estabelecimento está com parte ou a totalidade do sistema de ar-condicionado desligado, transformando o espaço de compras em uma sauna coletiva. Um perigo em tempos de pandemia do Novo Coronavírus.

A situação ficou ainda mais crítica agora à tarde, com a colaboração do solzinho que paira sobre Olinda, marcando em torno de 30º e praticamente sem ventos.

“Está um ‘forno’ dentro da loja. Ninguém sabe se o ar-condicionado está quebrado ou eles desligaram para fazer economia”, reclamou um frequentador da praça de alimentação que pretendia tomar um café com um amigo e desistiu.

Para os clientes é até fácil resolver. Basta largar o carrinho de compras ou desistir do lanche e ir embora. O problema são os funcionários confinados horas e horas no local. “É desumano”, resumiu outro cliente.

BOICOTE – Problemas com ar-condicionado não são novidade para a loja de Casa Caiada. Ainda nos tempos do Wallmart, o estabelecimento passou um bom período com déficit no sistema de refrigeração, levando clientes a protestar contra o mau atendimento.

“Mas na minha opinião o melhor protesto é o boicote. Enquanto estiver assim, não venho mais. Os órgãos de fiscalização como a Prefeitura de Olinda e o Procon também devem se pronunciar porque atualmente é uma questão de saúde pública”, disse mais um cliente insatisfeito.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

3 thoughts to “BIG (INFERNO) BOMPREÇO DESLIGA AR-CONDICIONADO E TORRA PACIÊNCIA DOS CLIENTES”

  1. Inclusive um funcionário morreu quando caiu do telhado tentando resolver o problema no tem po Walmart. É caso para Delegacia Regional do Trabalho. O caso é de Insalubridade.

  2. Isso é um big desrespeito ao consumidor. Só vou lá quando souber que esse problema foi solucionado. Sugiro que seja contratada uma empresa especializada, pois nesse mesmo espaço morreu um gerente, que caiu do teto quando tentava resolver uma pane semelhante.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: