Clientes do hiper mercado Big Bompreço de Casa Caiada denunciam que o estabelecimento está com parte ou a totalidade do sistema de ar-condicionado desligado, transformando o espaço de compras em uma sauna coletiva. Um perigo em tempos de pandemia do Novo Coronavírus.
A situação ficou ainda mais crítica agora à tarde, com a colaboração do solzinho que paira sobre Olinda, marcando em torno de 30º e praticamente sem ventos.
“Está um ‘forno’ dentro da loja. Ninguém sabe se o ar-condicionado está quebrado ou eles desligaram para fazer economia”, reclamou um frequentador da praça de alimentação que pretendia tomar um café com um amigo e desistiu.
Para os clientes é até fácil resolver. Basta largar o carrinho de compras ou desistir do lanche e ir embora. O problema são os funcionários confinados horas e horas no local. “É desumano”, resumiu outro cliente.
BOICOTE – Problemas com ar-condicionado não são novidade para a loja de Casa Caiada. Ainda nos tempos do Wallmart, o estabelecimento passou um bom período com déficit no sistema de refrigeração, levando clientes a protestar contra o mau atendimento.
“Mas na minha opinião o melhor protesto é o boicote. Enquanto estiver assim, não venho mais. Os órgãos de fiscalização como a Prefeitura de Olinda e o Procon também devem se pronunciar porque atualmente é uma questão de saúde pública”, disse mais um cliente insatisfeito.
MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://twitter.com/obsolinda Twitter
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube