logo

share

BIANKA CARVALHO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ DE OLINDA HOJE

A jornalista Bianka Carvalho, atualmente repórter da Rede Globo Nordeste, será homenageada, hoje à noite (21), na Câmara Municipal de Olinda, quando receberá Título de Cidadã da Cidade Patrimônio. A proposta foi iniciativa da vereadora Graça Fonseca, aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares.

“Além do seu trabalho na televisão, Bianka tem uma atuação muito forte na área de direitos humanos, especialmente em favor das mulheres vítimas de violência e das crianças. Pouca gente sabe disso, pois ela faz questão de não propagar. Mas nós, como Casa Legislativa reconhecemos e valorizamos a sua preocupação com a parcela menos favorecida da população”, explicou a vereadora Graça Fonseca.

Bianka Carvalho é formada em jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), com pós-graduação em Direitos Humanos. É repórter da Rede Globo, tendo passagens também pela TV Jornal e outras empresas de comunicação. Apesar de sempre ter morado e estudado em Olinda, nasceu no Recife.

logo