Skip to main content

BEBÊ LÚCIFER NASCE NA INGLATERRA E CAUSA POLÊMICA INFERNAL

Um casal de ingleses registrou boletim de ocorrência na Polícia de Chesterfield, no Reino Unido, depois que uma atendente do cartório se negou a registrar o nome do filho deles, o pequeno Lúcifer.

Segundo eles, a mulher tentou convencê-los a mudar de ideia, afirmando até que o menino “não teria sucesso na vida” com esse nome, segundo contou o casal ao tabloide The Sun.

Dan e Mandy Sheldon prestaram queixa por causa do tratamento que receberam na repartição pública. “Estávamos empolgados em registrá-lo, mas ela falou que Lúcifer nunca seria capaz de arrumar um emprego e que os professores não gostariam de ensiná-lo. Tentei explicar que não somos pessoas religiosas, e Lúcifer em grego significa ‘portador da luz’ e ‘manhã’, mas ela não quis ouvir”, relataram.

A atendente do cartório chegou a citar o exemplo da Nova Zelândia, onde o nome Lúcifer está incluído na lista de nomes proibidos, o que não é o caso do Reino Unido. “Honestamente, nós apenas achamos o nome bonito, único. Não esperávamos ter tanto sofrimento por isso”, disse Dan.

Após o trabalho “infernal” para registrar o filho, o casal teve o desejo atendido e finalmente deixou o cartório com Lúcifer Sheldon.

Em nota, o Conselho do Condado de Derbyshire se desculpou pela postura da atendente, mas destacou que é dever dos funcionários aconselhar os pais em casos de nomes que possam prejudicar a criança.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669