Skip to main content
Prefeitura de Olinda

BAR ‘CALDEIRÃO FURADO’ É INTERDITADO DE NOVO PELO PROCON

O bar Caldeirão Furado, que funciona na beira-mar de Olinda, no Bairro Novo, foi novamente interditado pelo ProconPE, na noite de sábado (12). Desta vez o motivo do fechamento do estabelecimento foi o descumprimento das normas sanitárias para evitar a proliferação do Novo Coronavírus.

De acordo com a fiscalização, havia superlotação – mais de dez clientes por mesa – além de pessoas não utilizando máscaras. O bar se pronunciou por meio de nota em rede social onde garantiu que voltará a funcionar amanhã (15), “com todas as orientações governamentais do Ministério da Saúde e da OMS”.

O estabelecimento informou que irá redobrar os cuidados com distanciamento de 1,5 metro entre as mesas, circulação no ambiente com máscara e todas as outras recomendações sanitárias.

REINCIDENTE – Em agosto o bar Caldeirão Furado havia sido interditado por conta de denúncias da vizinhança sobre perturbação do sossego devido à poluição sonora, além de funcionar sem alvará (clique no link abaixo para ler a matéria). https://observatoriodeolinda.com/bar-caldeirao-furado-interditado-apos-denuncias/

Após a intervenção da Prefeitura de Olinda e do Ministério Público estadual, os proprietários corrigiram as falhas e voltaram a funcionar dentro da legalidade, até a nova interdição de sábado.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: