Skip to main content

BANHEIROS VIRAM “ARMAS QUÍMICAS” NA PRAIA

A Prefeitura de Olinda instalou “banheiros químicos” na Praia do Bairro Novo, em frente à Praça Duque de Caxias, a fim de evitar que banhistas fizessem xixi nas vias públicas. Ok. A intenção até pode ter sido das melhores, mas o resultado tem provocado a ira da população.

Sem a manutenção devida os mictórios – alugados a preço de ouro pela prefeitura – se transformaram em “armas químicas”, letais para quem ousa entrar dentro das cabines que mais lembram as câmaras de gás que Adolf Hitler instalou nos campos de concentração para eliminar os judeus durante a Segunda Guerra Mundial.

O mau cheiro provoca ânsia de vômito em quem precisa usar os banheiros e incomoda também que faz caminhadas pelo local. Além disso, os resíduos escorrem pela calçada, já caracterizando “crime ambiental”. “É uma nojeira. Tenho certeza que o prefeito não entraria numa desgraça dessas de jeito nenhum”, disse indignada a aposenta Raquel Francisca Cordeiro, 69 anos.

Prefeito Lupércio, por favor, mande retirar essa m. . . . da praia. Ou cobre da empresa contratada a manutenção. Do jeito que está não serve para nada!!!

Um comentário em “BANHEIROS VIRAM “ARMAS QUÍMICAS” NA PRAIA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669