Skip to main content

“BANHEIROS NAZISTAS” RETIRADOS DA PRAIA

Após centenas de reclamações a Prefeitura de Olinda retirou agora a pouco as quatro “câmaras de gás”; quer dizer, os quatro banheiros químicos que estavam instalados na Praia do Bairro Novo, em frente à Praça Duque de Caxias. As instalações não recebiam manutenção e ao invés de ser um local adequado para atender as “necessidades fisiológicas” dos banhistas se transformaram em quatro “armas químicas” tão poderosas que nem Saddam Hussein com toda sua maldade conseguiu produzir no Iraque – antes de ir pra forca, claro.

Para se ter uma ideia do “poder de fogo” dos dejetos, apesar de os equipamentos terem sido retirados o mau cheiro continua impregnado no local. “Isto é uma verdadeira porcaria. Eles levaram aqueles banheiros imundos, mas o chão ficou com essa catinga horrível de fezes e urina. Não tiveram a coragem sequer de passar uma água aqui no local. A fedentina continua”, queixou-se Raquel Batista, que sempre faz caminhadas na praia.

Os banheiros de inspiração nazista se foram, mas agora a Prefeitura precisa limpar o local onde as câmaras de gás estavam. Jatos de água, sabão e vassouras devem resolver. Mas é bom fornecer máscaras para os trabalhadores que vão se submeter a esta verdadeira missão de guerra. Insalubridade total!!!

2 comentários em ““BANHEIROS NAZISTAS” RETIRADOS DA PRAIA

  1. Essa seria uma boa hora para pôr em prática o mesmo projeto implantado na praia de Boa Viagem: o Projeto Praia Limpa. Um projeto que une a colaboração de todos os banhistas e ajuda a manter a praia limpa de forma simples e educativa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669