Skip to main content
Prefeitura de Olinda

BANG BANG: PERSEGUIÇÃO, UM FERIDO E CHUVA DE BALAS NO JD. BRASIL

Parecia filme de faroeste: polícia de um lado, bandidos do outro e a população no meio da linha de tiro. E haja bala. O cenário para a “ação cinematográfica” foi o terminal de ônibus de Jardim Brasil II, no início da noite de ontem (08), e deixou pelo menos uma pessoa ferida, além do pânico instalado em uma igreja nas proximidades do local.

Quem relatou o episódio foi o jornalista e morador da área, Lucimar Almeida, que, no desespero para tentar se livrar do tiroteio, “estabocou-se” em uma calçada desnivelada e sofreu escoriações nas costas, braços, mãos, perna e pé, sendo atendido para os primeiros socorros na emergência do Posto Médico de Peixinhos.

“Hoje me considero um sobrevivente, como se fosse um soldado ferido em combate. Temos vivenciado esta violência no Jardim Brasil. Posso dizer que eu nasci de novo, pois estava bem no meio do tiroteio entre a polícia e os elementos suspeitos”, comentou.

IGREJA – Depois da queda, e todo arrebentado, o jornalista procurou abrigo em uma igreja próxima, mas inicialmente foi impedido de entrar porque o pastor havia determinado o fechamento do portões por causa do tiroteio. “Estava todo mundo em pânico. Só depois de ter sido reconhecido por um irmão é que eles abriram a porta pra mim. Foi horrível”, disse.

Depois do susto, o jornalista foi ao posto de saúde, onde tomou duas injeções, tratou os ferimentos e voltou pra casa cheio de hematomas. “Não consigo fechar minha mão, está toda dura. Com certeza terei que fazer fisioterapia”, lamentou. Hoje ele vai fazer radiografias da mão e joelho para saber se há fraturas.

PS. Não há notícias sobre a prisão, ou não, dos suspeitos.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: