Skip to main content

BANDIDOS TOCAM FOGO NA CRECHE DO CAIC

Um incêndio destruiu, ontem (17), parte da Creche Municipal Norma Coelho, localizada no Caic de Peixinhos, Olinda. Segundo a Prefeitura, durante a madrugada o fogo destruiu duas das 14 salas da unidade de ensino e atingiu dois banheiros. 

A creche, que acabou de passar por uma série de reformas, quando não está em período de férias, funciona das 7h às 17h e tem 325 alunos com idades entre oito meses e seis anos. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

O fogo começou durante a madrugada. Dois vigilantes, que faziam a segurança da creche durante a noite, perceberam as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros (CB).

“Teve um foco na área externa. O vigilante Jean Paulo e eu fomos apagar. Quando retornei, já tinha começado o incêndio”, disse por telefone o vigilante Alexsandro Soares, de 34 anos, que trabalhava no momento do ocorrido.


A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local entre meia-noite e 1h. Segundo a corporação, o fogo foi controlado cerca de 40 minutos depois.

De acordo com avaliação preliminar do CB, o incêndio pode ter sido criminoso, pois foram identificados três focos de fogo. 

Fonte/Foto: G1

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469