Skip to main content

BANDIDOS DEPREDAM SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DA PRAIA – DE NOVO

Um grupo de criminosos depredou mais uma vez o sistema de iluminação da Orla de Olinda. Dessa vez, quatro trechos foram prejudicados, deixando no escuro dois quilômetros das vias da área, que teve 35 postes apagados. Desta vez os elementos foram filmados. Espera-se que a polícia dê um jeito nesta situação.

Os trechos que sofreram com as ações ficam na Avenida Ministro Marcos Freire, o primeiro próximo ao Templo Budista. O segundo foi na altura do Hospital Esperança; o terceiro por trás do Flat Quatro Rodas, todos em Casa Caiada. Já o quarto local depredado foi na Igrejinha de Rio Doce.

Os bandidos destruíram com pedradas as caixas de passagem de fios elétricos. “Será que isso vai ficar se repetindo toda semana? A polícia e a prefeitura não vão fazer nada? Se eu tivesse autoridade já tinha resolvido esse problema, de forma ‘definitiva’“, disse um morador das redondezas.

KENNEDY – Além da Orla, as avenidas Olinda e Presidente Kennedy, nas proximidades do Hotel Colonial, também foram alvo de depredação. Juntas, elas tiveram mais de 300 metros afetados pela ação, e mais de dez postes pararam de funcionar.

A equipe de Iluminação da Secretaria de Infraestrutura de Olinda está reunindo as informações e filmagens para até o fim do dia prestar uma queixa formal na Polícia Civil. A previsão é normalizar a situação até a próxima segunda-feira (05).

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: