Skip to main content

BANDIDOS DEIXAM BEIRA-MAR NO ESCURO

A escuridão que toma conta de parte da Avenida Ministro Marcos Freire foi ocasionada pela ação de vândalos, que depredam e roubaram equipamentos e fios do sistema de iluminação da via. A investida criminosa aconteceu na noite da última quinta-feira (17). Há suspeita de sabotagem.

Por volta das 22h o grupo de marginais destruiu diversas caixas de passagens do circuito de Iluminação pública da avenida. A ação prejudicou vários trechos na orla, totalizando mais de dois quilômetros de escuridão, entre a o início de Rio Doce até a ponte do Janga; e também em Bairro Novo, entre os restaurantes Bode do Nó e Marisqueira.

Na Avenida Olinda, também cortaram os cabos aéreos da Iluminação pública da via, o que vem levantando suspeita de sabotagem, por conta da aproximação do período eleitoral. Ontem (19), a Prefeitura de Olinda prestou queixa na polícia. A normalização dos serviços deve acontecer em um prazo de 48h.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: