Skip to main content
Prefeitura de Olinda

“BANDIDO DA MOTO” É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL E PM NA BEIRA-MAR

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

Uma operação conjunta do Grupamento Tático Operacional (GTO) da Guarda Municipal e policiais militares do 1º BPM, na noite de sábado (13), resultou na prisão do “Bandido da Moto”, elemento que há dias vinha realizando assaltos na beira-mar de Olinda.

O principal alvo do ladrão eram telefones celulares. Seis aparelhos foram recuperados na operação realizada sábado. Ele foi preso logo após algumas vítimas dos assalto acionarem viatura da Guarda Municipal que realizava patrulhamento preventivo na orla de Casa Caiada.

Após a denúncia, o GTO localizou a moto com os dois elementos criminosos no momento em que eles tentavam fazer uma nova vítima. Com a aproximação dos guardas os bandidos fugiram, mas deixaram para trás a moto e quatro celulares que haviam sido subtraídos das vítimas.

Pouco tempo depois, policiais militares conseguiram prender um dos bandidos, com mais dois celulares furtados. As vítimas, a motocicleta (que também havia sido roubada pelos criminosos) e o bandido preso, foram conduzidos para a Central de Plantões da Capital.

Na delegacia, as vítimas dos assaltos em série e o proprietário da motocicleta roubada reconheceram o meliante de imediato. O ladrão foi autuado em flagrante delito e as vítimas tiveram seus objetos recuperados.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: