Skip to main content
Prefeitura de Olinda

BAHIA CANCELA CARNAVAL!!! PAULO CÂMARA QUER GENOCÍDIO EM CLUBES E ESTÁDIOS

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

Enquanto o governador da Bahia, Rui Costa (PT), determinou o cancelamento irrevogável do Carnaval 2022 naquele estado, o mandatário de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), ainda estuda realizar as aglomerações genocidas em clubes e estádios de futebol, como se os vírus (corona e H3N2) fizessem distinção entre a folia de rua e festas privadas.

“A decisão está tomada: não haverá Carnaval na Bahia em fevereiro de 2022. Hoje temos 2,4 milhões de baianos com a vacina contra a covid em atraso. Além disso, estamos lidando com uma epidemia de gripe. Precisamos ter responsabilidade com a saúde e a vida das pessoas”, afirmou o governador baiano.

Em Pernambuco, a conversa é outra. E o dinheiro das festinhas privadas continua falando mais alto, apesar de o tal “Comitê Científico do Consórcio Nordeste” – aquele mesmo que pagou antecipadamente R$ 50 milhões por respiradores que jamais foram entregues – ter recomendado a proibição do Carnaval.

O Governo do Estado estuda trocar a realização do tradicional carnaval de rua por desfiles e apresentações de blocos carnavalescos em espaços fechados como estádios, clubes e parques de exposição. Enquanto Paulo Câmara insiste com a ideia genocida de Carnaval, blocos tradicionais – dirigidos por pessoas sérias e que pensam na vida humana em primeiro lugar – já desistiram de realizar desfiles, com ou sem controle sanitário.

O diretor-geral da Organização Mundial de Saúde, Tedros Adhanom, foi muito feliz quando disse que a pandemia pode causar o cancelamento de eventos presenciais já durante as festas de fim de ano e acrescentou: “Uma festa cancelada é melhor do que uma vida perdida”. Infelizmente Paulo Câmara não pensa assim.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “BAHIA CANCELA CARNAVAL!!! PAULO CÂMARA QUER GENOCÍDIO EM CLUBES E ESTÁDIOS”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: