E a Avenida Presidente Kennedy, que após a malfadada reforma de anos atrás passou a ser chamada pela população de “Avenida da Morte“, fez jus, mais uma vez, à sua fama homicida e registrou mais um atropelamento com vítima indo a óbito. Foi na manhã de hoje (29), no trecho que fica nas proximidades da Rádio Tamandaré.
Uma senhora que ia para o trabalho estava atravessando a via quando foi surpreendida por um carro, que a atingiu na faixa onde só ônibus deveriam trafegar. “Acredito que ela ‘confiou’ em atravessar porque não havia ônibus circulando na faixa na hora do acidente. O problema foi o carro ter invadido a pista dos ônibus em alta velocidade e atropelado ela”, disse um popular que viu o acidente.
De acordo com as pessoas que se arriscam diariamente nas travessias da Avenida da Morte, o maior erro do projeto foi justamente ter colocado as paradas de ônibus no meio da via. “Quantas pessoas, principalmente idosos, vão ter que morrer aqui antes desse monstrengo ser desfeito?”, questionou o estudante Jonathas Farias.