Skip to main content
Prefeitura de Olinda

AVACALHOU GERAL NO ANTIGO BOMPREÇO DE CASA CAIADA

Abandonado há anos, desde que o seu último inquilino (G Barbosa) deixou o local, o prédio do antigo Bompreço de Casa Caiada é o retrato do descaso em uma das áreas mais nobres da cidade.

Recentemente, até pouco antes da campanha eleitoral – quando serviu de comitê político – moradores de rua improvisaram uma favelinha nos fundos do edifício.

Há dois meses o terreno foi cercado e o boato na cidade era que um novo empreendimento surgiria no local. Mas a novidade mesmo foi a invasão das calçadas por uma feira que está obrigando os pedestres a disputar espaço com os carros na rua.

Virou ‘terra de ninguém’. Acho que tem uma cabeça de burro enterrada neste lugar, pois nada dá certo aqui. Dizem que é área nobre, Casa Caiada, etc, mas basta olhar para os frequentadores da praia em frente para verificar que não passa de um favelaço“, reclamou um morador da área.

Ele acrescentou que a desordem urbana ajuda a desvalorizar os imóveis da localidade. “Se quiser vender um apartamento aqui tem que dar a preço de banana. A sujeira e o cheiro permanente de fezes e urina jogaram os preços dos imóveis no chão. Ninguém compra”, reclamou.

Alô Prefeitura de Olinda!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: