Skip to main content

ATUAL VICE DE LUPA TAMBÉM ESTARIA NA BERLINDA

Com a aproximação das convenções os partidos que vão disputar a Prefeitura de Olinda estão entrando em “modo ebulição”. E a bola da vez agora é a discussão sobre a vaga de vice-prefeito nas chapas majoritárias.

No caso do prefeito Lupércio, o atual vice, Márcio Botelho, não estaria garantido para a reeleição, apesar de durante o mandato de Lupa ter apresentado um comportamento exemplar, sem nunca ter criado problemas ao chefe do Executivo.

Botelho é considerado leal, cooperador e amigo do prefeito. Mesmo assim, em off, aliados defendem uma troca no time a fim de ampliar o “espaço político” da base, já que Márcio Botelho também é filiado ao Solidariedade, mesmo partido do prefeito.

“A eleição de 2016 se deu em circunstâncias diferentes, onde o então candidato Lupércio tinha muitas dificuldades para viabilizar a candidatura. Foi feita uma chapa “pão com pão” e terminou dando certo. Mas agora é diferente. O prefeito precisa pensar em ampliar a base de sustentação, compartilhando mais os espaços”, disse um aliado.

Lembremos que, em política, tudo pode acontecer!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: