Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ATUAL SECRETÁRIO DE TURISMO FORA DA FUTURA GESTÃO LUPA

O secretário de Turismo de Olinda, João Luiz, acaba de anunciar, por meio de carta divulgada nas redes sociais, que não participará da nova gestão do prefeito Professor Lupércio, que se inicia no dia 1º de janeiro. É a primeira baixa na equipe para o período 2021-2024. Leia abaixo o comunicado.

Em 2017 aceitei o convite do Prefeito Lupércio para dirigir a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda. Em 2019, após uma reforma administrativa assumi a Secretaria de Patrimônio, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Terminada a gestão e com resultados expressivos (Prêmio Nacional do Turismo com o Festival da Tapioca, Prêmio Prefeito Empreendedor, Prêmio Nacional do IPHAN com o programa Pinte seu Patrimônio, revitalização das Feiras de Peixinhos e Rio Doce, barracas das Tapioqueiras, distribuição dos recursos da Aldir Blanc, entre outros), encerro este ciclo em Olinda.

Irei me dedicar a alguns projetos prioritários (estudos e família).

Agradeço ao Prefeito Lupércio pela confiança. Agradeço aos Vereadores de Olinda, inclusive os da oposição que sempre agiram com zelo e respeito, sempre mantendo o bom nível do debate. Agradeço a todos os trabalhadores e operadores das áreas de Patrimônio, Cultura, Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia pela sempre calorosa parceria.

Peço desculpas se por ventura ofendi ou magoei alguém ao longo desses quatro anos de árdua missão. Certamente nos encontraremos pelas ruas de Olinda como cidadãos que somos.

Um grande abraço a todos, fiquem com Deus e que 2021 seja o ano da retomada.
João Luiz.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: