Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ATENÇÃO CANALHAS!!! DELEGACIA DA MULHER ESTÁ CHEGANDO A OLINDA

Dentro de aproximadamente 30 dias, Olinda passa a contar com mais um instrumento para combater a covardia de vermes, canalhas, vagabundos que praticam atos de violência contra pessoas do sexo feminino. Ontem, (18), durante sessão plenária na Câmara Municipal, a vereadora Denise Almeida anunciou a instalação da primeira Delegacia da Mulher, em Olinda.

“Esta foi uma luta nossa, juntamente com a deputada estadual Delegada Gleide Ângelo, desde 2017, antes mesmo de ela ser deputada. Promovemos audiências públicas (foto maior) e vários manifestos ao longo dos últimos quatro anos. E, graças a Deus, na segunda-feira (17) o governador Paulo Câmara nos confirmou que nossa cidade vai ganhar esta delegacia especializada para atendimento às mulheres”, comentou a vereadora.

De acordo com Denise Almeida, Olinda tem um dos maiores índices de violência contra a mulher em Pernambuco. Realista, ela afirmou que a delegacia não resolverá completamente o problema, mas certamente ajudará a minimizar este tipo de crimes.

VERMES – “Sabemos que a violência tem crescido, principalmente durante a pandemia. Por isso, o equipamento chega em boa hora”, disse. Agora, espera-se que o Governo do Estado confirme e seja ágil na instalação da nova delegacia. E que as mulheres-vítimas tenham a firmeza para levar os casos até o final para que este tipo de verme-agressor possa pagar por seus crimes no “prazeroso ambiente” da cadeia por longos dias.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: