Skip to main content
Prefeitura de Olinda

NOVO ATACAREJO VAI ABRIR 60 LOJAS EM PERNAMBUCO E GERAR 10 MIL EMPREGOS

A rede de supermercados Novo Atacarejo, que tem matriz no estado de Minas Gerais, anunciou que pretende dar continuidade a expansão da empresa em Pernambuco, iniciada em 2019, alcançando mais 60 lojas em cidades com população acima dos 70 mil habitantes, como é o caso de Olinda. A informação foi divulgada após encontro entre os empresários Jurandir Pires Filho e Estevão Duarte Assis.

Segundo ele, várias unidades do Novo Atacarejo serão abertas no Estado, da Região Metropolitana ao Sertão. Ao todo devem ser gerados cerca de 10 mil empregos diretos. “O Estado está dando apoio integral e os prefeitos compactuando também”, disse Jurandir ao Blog do Magno.

O Novo Atacarejo já está presente, hoje, no Recife, em Carpina, em Vitória de Santo Antão, em Paulista e em Goiana, totalizando 12 unidades. No momento a rede está construindo a loja de Gravatá, no Agreste. “A ideia é chegar também ao Sertão, começando por Arcoverde”, disse Jurandir. O grupo pretende investir R$ 500 milhões nos próximos quatro anos.

EMPREGOS – Com relação aos empregos ofertados pela empresa, os interessados devem entrar em contato pelo site http://novoatacarejo.com/contato/ Lá é possível se cadastrar e enviar cópia do curriculum em PDF.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: