Skip to main content

ASSASSINADO AO MEIO-DIA NA PRAIA DO BAIRRO NOVO

Não tem mais lugar seguro, nem hora pra matar em Pernambuco.Um homem aparentando cerca de 30 anos foi assassinado a tiros agora a pouco na Praia do Bairro Novo, na orla de Olinda. De acordo com banhistas o crime aconteceu por volta do meio-dia bem próximo ao local onde fica um posto de salva-vidas do Corpo de Bombeiros, o que não intimidou os assassinos. Testemunhas afirmaram que os autores dos disparos foram dois homens, que deixaram o local caminhando de arma na mão (pistolas). Um deles foi preso pela Polícia Militar.

“Foi um terror na praia. Todo mundo correndo tentando se proteger dos tiros. Foram mais de dez disparos. Infelizmente os marginais não têm medo de mais nada. Cometer um assassinato em plena luz do dia, numa praia lotada como esta, no domingo é sinal de muita ousadia e nenhum receio de ser preso”, disse assustada uma mulher que presenciou tudo, mas preferiu não se identificar.

Outras pessoas que testemunharam o crime afirmaram que os participantes do crime saíram do local caminhando pelo calçadão. Passaram em frente ao Hotel de Trânsito do Exército no sentido Janga e depois desapareceram. A se confirmar esta versão a polícia não terá dificuldades para identificar o foragido, uma vez que a imagem deve ter sido captada por câmeras de segurança de vários edifícios da Avenida Marcos Freire (Beira Mar) que registram o movimento da rua.


A motivação do crime ainda é desconhecida, mas entre os banhistas comentou-se que o homem morto foi vítima de vingança ou envolvimento com drogas.

Um comentário em “ASSASSINADO AO MEIO-DIA NA PRAIA DO BAIRRO NOVO

Deixe uma resposta