Skip to main content
Prefeitura de Olinda

HOMEM ASSASSINADO EM FRENTE AO HOTEL DE TRÂNSITO DO EXÉRCITO

E a violência não dá trégua nem respeita mais nada. Um homem de aproximadamente 30 anos foi assassinado a tiros, no início da tarde de hoje (09), em pleno calçadão da Avenida Ministro Marcos Freire (Beira Mara), no Bairro Novo. O crime aconteceu mais precisamente em frente ao Hotel de Trânsito de Oficiais do Exército Brasileiro.

Policiais que foram ao local registrar o ocorrência não souberam informar a motivação, mas acredita-se que o fato está relacionada ao tráfico de drogas. Segundo informações de transeuntes, o homem trabalhava como ajudante em uma das barracas de bebidas instaladas na praia.

“A gente não sabe a razão. Se foi alguma coisa relacionada com mulher (passional) ou outra razão”, disse um vendedor de picolé que conhecia a vítima. No ano passado foram registrados dois homicídios na Praia do Bairro Novo. O primeiro ocorreu no mês de janeiro e o segundo em março. Ambos estavam ligados ao tráfico de drogas. Este ano, ainda não havia acontecido nada desta proporção no local, onde também se encontra um templo budista.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

http://www.facebook.com/observatoriodeolinda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: