Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VÍDEO MOSTRA BANDIDOS EM EMPRESA QUE SOFREU 04 ASSALTOS EM 03 MESES NOS BULTRINS

A falta de segurança não é privilégio dos Bultrins – é um problema nacional – mas, de acordo com moradores do bairro, polícia por lá é feito “pé de cobra”: Ninguém vê. Nem mesmo empresas dotadas de sofisticados sistemas de vigilância estão sendo poupadas pelos marginais. A Real Energy, que presta serviços de manutenção na rede pública de eletricidade de Olinda, foi invadida e assaltada quatro vezes nos últimos três meses.

Um vídeo mostra a tranquilidade dos bandidos retirando materiais da empresa, resultando um prejuízo aproximado de R$ 50 mil. Um funcionário informou que a última investida foi no dia 09, durante a madrugada. Imagens de uma câmera de segurança que não foi danificada pelos assaltantes estão sendo analisadas por peritos da Polícia Civil, que também coletou impressões digitais no local.

IMPUNIDADE – “O problema é que a polícia prende e a justiça solta. Simples assim. No dia que esse povo passar pelo menos cinco anos comendo uma cadeia por causa de roubo, a coisa começa a mudar. Infelizmente, o crime ainda compensa no Brasil. A gente vê pelo vídeo que eles estão bem tranquilos. Bandido perdeu a vergonha e o medo da polícia por conta da impunidade. A gente espera que com o Governo Bolsonaro isso mude e eles apodreçam na cadeia”, desabafou uma moradora da área que se tranca dentro de casa todos os dias, a partir das 18h, com medo de ser mais uma vítima dos ladrões.

VEJA O VÍDEO

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: