Skip to main content
Prefeitura de Olinda

BANDIDOS ASSALTAM LOJAS AMERICANAS DE CASA CAIADA

Atualizado às 17h13

Seis homens armados assaltaram agora, há pouco, a unidade das Lojas Americanas localizada na Avenida José Augusto Moreira, em Casa Caiada. Na investida os bandidos levaram aparelhos eletrônicos, celulares e uma quantia não revelada dos caixas. O crime ocorreu por volta das 16h e após o episódio a loja fechou as portas. Até agora ninguém foi preso.

Esta não é a primeira vez que a loja sofre assaltos. Em 2016 outra abordagem semelhante aconteceu, no mês de fevereiro. “A gente se sente muito inseguro aqui porque a loja fica numa avenida muito movimentada. É tudo muito rápido. Eles chegam, assaltam e vão embora sem que ninguém de fora perceba o que está acontecendo. O ideal era essa loja sair daqui e ir para o Shopping Patteo. Não faz sentido ficar nesta avenida”, afirmou um funcionário que preferiu não se identificar.

2 thoughts to “BANDIDOS ASSALTAM LOJAS AMERICANAS DE CASA CAIADA”

  1. Por que será que nesses tempos uma matéria como essa não nos surpreende? É porque há mais de uma década o país está sem ordem, sem lei! Quando um grupo teima em reclamar, em mostrar a sua insatisfação, vem o “abafa”. Por falar nisso, a exigência do presidente Temer em solicitar que as forças federais intervenham em prejuízo a uma manifestação pacífica, ordeira, sem baderna, sem atos de vandalismo, de uma classe de trabalhadores, pode agravar ainda mais a situação, pois os cidadãos de bem estão, em sua maioria se unindo voluntariamente para ajudar os caminhoneiros, seja arrecadando água e mantimentos, seja demonstrando apoio. Vejo como desesperado o ato de empurrar e forçar o cumprimento de um acordo que não houve e, pior, tratar trabalhadores como bandidos quando, de costume, tem afagado baderneiros! A verdade é que MUITOS VALORES estão INVERTIDOS. Está avacalhado, tudo está avacalhado!

  2. Será que está faltando combustível para os políticos corrupto deste país? Pelo visto nada falta para esta classe privilegiada de nossa querida nação.
    Enquanto isso, o cidadão de bem começa a sentir na pele os efeitos da soma de toda uma política misturada a muita desordem.
    Uma coisa temos a certeza: no inferno será muito pior para todos aqueles que não se arrependerem de seus maus caminhos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: