* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001
Chegamos a dezembro e, por motivos diversos – principalmente a má vontade de alguns órgãos do governo socialista de Pernambuco – a unidade que o Assaí Atacadista (ainda) pretende instalar em Olinda não saiu do papel. Ontem (30.11), a empresa abriu uma nova loja no Cabo de Santo Agostinho, onde está gerando 260 empregos diretos e 250 indiretos, totalizando 510 novas oportunidades de trabalho.
O investimento no Cabo foi de aproximadamente R$ 59 milhões, em projeto semelhante ao que poderá ser implantado em Olinda, cuja loja seria construída em um terreno localizado na Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos. Mas como o Assaí está, há meses, tentando, sem sucesso, obter licenças para as obras, a unidade de Olinda já corre risco de “ir para o espaço”.
O Observatório de Olinda apurou que, no que se refere à Prefeitura de Olinda, a empresa tem recebido total apoio. O entrave está acontecendo em órgãos do Governo do Estado. “Principalmente na parte das licenças ambientais”, comentou a nossa fonte.
OLINDA NADA – A loja inaugurada no Cabo, ontem, foi a de número 199. Na ocasião empresa informou que mais duas filiais serão abertas em Pernambuco nos próximos meses; sendo uma no Recife e outra em Petrolina. Sobre Olinda, oficialmente, a empresa não se pronuncia. O Assaí Atacadista está presente em 23 estados do Brasil.
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube