Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Chuvas

ÁRVORE DESTRÓI CARRO EM ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO

Uma árvore de grande porte – conhecida na nossa região como “coração de nêgo” ou castanhola – destruiu um Mercedes-Benz Classe A ao cair sobre o veículo, na madrugada de ontem (10). O carro estava parado no estacionamento do antigo Supermercado G-Barbosa (ex-Bompreço) de Casa Caiada, desativado há cerca de três anos.

A queda da árvore, provavelmente, ocorreu devido aos fortes ventos associados à chuva que caiu na madrugada de segunda-feira. Felizmente não houve feridos. Só o prejuízo material. O Mercedes Classe A é um carro fabricado nos anos 2000 e hoje custa entre R$ 10.000 e R$ 25.000. O problema é que o carro não tinha seguro e o proprietário terá que travar uma pequena batalha jurídica para cobrar responsabilidades do dono do imóvel.

Apesar de o estabelecimento estar fechado atualmente, o estacionamento é utilizado normalmente por qualquer pessoa, já que as entradas não têm qualquer tipo de bloqueio. Está assim desde que o saudoso G-Barbosa fechou as portas.

“Entendemos que o dono do imóvel é responsável pelo acidente, uma vez que o acesso ao estacionamento continua livre. Também não houve qualquer cuidado com a manutenção da árvore. O acidente poderia ter provocado uma tragédia maior, com mortes”, disse uma pessoa da família da vítima.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: