Skip to main content

ARMANDO SÉRGIO VAI ENCARAR ELEIÇÃO COM CHAPA “PURO SANGUE”

O pré-candidato a prefeito de Olinda pelo Avante, Armando Sérgio, não conseguiu aglutinar outros partidos ao seu projeto de conquista da Prefeitura de Olinda e marchará para a eleição com uma chapa “puro sangue”.

Ou seja; o candidato a vice-prefeito será o seu companheiro de partido e líder comunitário, Beto Lopes (de camisa amarela, na foto), morador de Águas Compridas. “As comunidades pobres de Olinda estarão representadas na pessoa dele”, comentou Armando. A convenção que homologará a chapa está marcada para acontecer na próxima segunda-feira (14).

Com os dois nomes da majoritária do mesmo partido, de certa forma, Armando repetirá a trajetória do atual prefeito Professor Lupércio, em 2016, quando ninguém cogitava sua vitória e a dupla Lupa/Márcio Botelho terminou surpreendendo.

Mas será que este raio vai cair pela segunda vez em Olinda??? Vamos aguardar!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669