Skip to main content

ARMANDO SÉRGIO QUER 03 ESCOLAS CÍVICO-MILITARES EM OLINDA

Candidato a prefeito de Olinda pelo Avante, o empresário Armando Sérgio prometeu mudanças radicais na Educação do município, caso vença as eleições de novembro. Ele declarou que pretende ir ao Governo Federal solicitar a implantação de três escolas cívico-militares em Olinda.

Armando criticou ainda o custo de R$ 1.700,00 por aluno da rede pública municipal. “Com esse dinheiro você matricularia a criança nas melhores escolas privadas. Mas o que vemos em Olinda são estruturas muito precárias e um custo altíssimo”, comentou.

O candidato de 61 anos, que tentará ser prefeito de Olinda pela quarta vez, disse que adquiriu experiência em administração pública nos últimos 30 anos e está pronto para realizar um governo inovador, fechando as torneiras do desperdício do dinheiro público.

“Vou cortar regalias e secretário do meu governo vai ter que andar em seu próprio carro. Vou fazer uma auditoria especial, com alcance nos últimos 20 anos para apurar irregularidades e governar realmente para o povo”, prometeu.

Armando Sérgio disse ainda ser eleitor de Jair Bolsonaro e admirador do presidente, mas rejeitou o carimbo de “bolsonarista”. As declarações foram dadas durante o programa Nova Debate, comandado pelo jornalista Pedro Paulo e exibido ao vivo, ontem (17), pela TV Nova, canal 22.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: