Skip to main content

ARMANDO SÉRGIO AFIRMA QUE LUPA AGE COMO “CORONEL” E DETONA O PRÓPRIO PARTIDO

O candidato a prefeito Armando Sérgio (Avante) fez uma série de afirmações polêmicas, ontem (13), durante a Live promovida pela CDL-Observatório de Olinda. Ninguém foi poupado. Nem mesmo a direção do seu partido.

Em mais uma saraivada de críticas ao prefeito Professor Lupércio, Armando disse que Lupa usa métodos análogos ao coronelismo político que marcou época, principalmente, em cidades do interior do Nordeste, no século passado.

O prefeito é vingativo e bota a polícia, a vigilância sanitária e a guarda municipal, para perseguir opositores. Ele usa a ‘máquina’ descaradamente. Eu mesmo fui bater numa delegacia porque denunciei a compra superfaturada de álcool, no início da pandemia”, acusou.

POÇO DE MÁGOAS – Armando Sérgio disse ainda que seu objetivo de vida hoje é retirar Lupércio da prefeitura, de qualquer maneira. A mágoa com o prefeito vem desde o final da campanha de 2016.

Ele contou que chegou a ser convidado por Lupa para ser o seu candidato a vice-prefeito – antes de Márcio Botelho – mas não pôde aceitar porque não havia se desincompatibilizado em tempo hábil do cargo que ocupava no gabinete do deputado federal Augusto Coutinho.

Impedido de ser vice, Armando passou a coordenar a campanha de Lupa com a promessa de ser secretário. Após a vitória do prefeito no 2º turno, porém, Armando Sérgio foi “escanteado”, e sequer participou da equipe de transição.

“A partir dali eu comuniquei a Augusto Coutinho que seria candidato a prefeito em 2020 e faria oposição sistemática ao seu governo”, revelou. O candidato contou ainda que não conta com apoio do seu partido (Avante), que não enviou nem um “tostão furado” para a campanha, que está sendo tocada por 12 voluntários.

Se eu ganhar a eleição, o Avante não terá nada na prefeitura. Nenhum espaço. Minha candidatura é independente. Eles não mandaram nada do fundo eleitoral para Olinda”, contou.

Clique no link abaixo para assistir a Live completa e aproveite para se inscrever no canal e nos seguir nas nossas redes sociais.

LIVE CDL/OBSERVATÓRIO – ARMANDO SÉRGIO (AVANTE)

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: