O pré-candidato a prefeito de Olinda pelo Avante, Armando Sérgio, que faz “oposição figadal” e não dá trégua ao prefeito Professor Lupércio, esqueceu que hoje (12) é Domingo de Páscoa e se meteu em um bate boca violento com com um desconhecido em um grupo de WhatsApp que reúne formadores de opinião de Olinda.
Durante a troca de farpas, com ataques e contra-ataques num total de 11 áudios, um Armando furioso “previu” uma situação de caos em Olinda, dentro de dois meses; com demissões, queda na arrecadação e descalabro administrativo.
“Quero ver daqui a dois meses quem vai defender Lupércio. Ele não vai cumprir os acordos com os partidos. Vai atrasar salários do funcionalismo. Eu luto contra isso. Meu maior compromisso é tirar Lupércio da prefeitura, pelo mal que ele representa”, disparou.
AGOURO – Um outro integrante do grupo não gostou das profecias catastróficas de Armando e criticou o tom negativo do discurso. “Você (Armando), deveria pedir misericórdia a Deus pelo que está acontecendo, e não ficar agourando o prefeito Lupércio. Essas pragas suas não vão pegar nele não. Esse seu discurso foi horroroso. Fale palavras de prosperidade. Isso que você fez espanta o povo”, afirmou.
Em suas réplicas Armando atacou o prefeito e até questionou a sua religiosidade. “Lupércio não é homem de palavra. Coordenei a campanha dele no 1º Turno. O deputado Augusto Coutinho não queria ver a cara dele. Lupércio é homem de negociata. Deu cargos na prefeitura para que juntasse esses 312 candidatos”, disparou.
SAFADEZA – E ainda afirmou o seguinte: “Ele é um prefeito desonesto, com uma gestão cheia de safadeza. Não é digno de estar à frente da Prefeitura de Olinda. Apesar de ter ajudado ele a vencer, eu não quis participara da gestão porque desde o começo vi ele se juntando com o que há de pior na política de Olinda“, atacou.
Estamos aguardando pronunciamento do prefeito sobre os ataques. Os áudios estão em poder da redação do Observatório de Olinda.
SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook