logo

share

ARMANDO DIZ QUE VAI CONTINUAR BATENDO NO PREFEITO

O pré-candidato a prefeito pelo Avante, Armando Sérgio, afirmou, em entrevista ao Observatório de Olinda que não pretende dar sossego ao prefeito e candidato à reeleição Professor Lupércio (SD).

“Se ele acha que vai intimidar com processos na Justiça, está enganado. Vou continuar denunciando o descaso da sua gestão incompetente. A população já começou a entender que ele não fez nada em quatro anos”, disparou.

Sem muitos recursos, em meio a uma disputa que terá candidaturas com forte “musculatura financeira” como a do presidente da Câmara, Jorge Federal (PSL) ou do ex-prefeito do Recife, João Paulo (PCdoB), restou a Armando a trincheira das redes sociais, onde divulga suas propostas e muitas pancadas no atual gestor.

Armando aposta que a estratégia de ataques contundentes a Lupa é a alternativa que lhe restou para conseguir navegar em um “mar infestado de tubarões” como será a campanha para prefeito de Olinda 2020.

Eu sou o Davi que vai lutar contra todos estes Golias. Tô trabalhando desde o ano passado nas redes sociais.Tenho recebido um feedback grande e acredito que estarei no 2º Turno disputando com Lupércio. Se eu chegar ao 2º Turno a eleição é nossa“, afirmou.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

logo