Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ARLINDO SIQUEIRA VOLTOU AO TRABALHO MAS VAI PRECISAR DE TRANSPLANTE DE RIM

Com muita alegria recebemos a notícia que o secretário executivo de Governo, Arlindo Siqueira, está parcialmente recuperado dos problemas de saúde que teve no início do ano e voltou às atividades normais da pasta, na semana passada. Ele passou três meses afastado para um sério tratamento do sistema renal.

Hoje ele faz hemodiálise diariamente e está na fila por um transplante de rim. Mesmo estando ainda em recuperação, o ex-vice-prefeito e ex-vereador, não aguentou ficar em casa e está dando expediente normalmente na Prefeitura de Olinda, de segunda a sexta-feira.

“Tenho um pouco de dificuldade para subir as escadas, mas estou passando as manhãs no gabinete e à tarde vou para as sessões de hemodiálise. Estou feliz por voltar a contribuir com a minha cidade. Na sexta-feira (13) recebi o ex-deputado federal Maurício Rands, que está trazendo um grande empreendimento para Olinda”, contou animado.

TRANSPLANTE – Sobre os desafios da hemodiálise e do futuro transplante ele afirmou: “É um negócio chato, mas já me acostumei com o tratamento. Se Deus quiser, logo farei o transplante e terei ainda mais condições de trabalhar por Olinda. Esta é a razão de minha vida”, declarou.

Arlindo Siqueira também ressaltou o apoio recebido do prefeito Professor Lupércio durante a doença. “Ele é muito atencioso comigo. Tanto na primeira gestão, como agora, a gente tem conseguido muito apoio para projetos importantes da cidade. Durante a minha recuperação o prefeito esteve sempre junto de mim e da minha família. Eu só tenho a agradecer”, afirmou.

Vida longa e saúde para Arlindo é o que deseja o Observatório de Olinda.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: