Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ÁREA SOCIAL GANHA REFORÇO APÓS VISITA DO PREFEITO A MINISTROS EM BRASÍLIA

O prefeito Professor Lupércio (DF), que esteve em Brasilia (DF) acompanhado pelo deputado federal Augusto Coutinho, quarta-feira (30.06), voltou da capital federal trazendo boas notícias na bagagem. Após ser recebido pelos ministros João Roma Neto (Cidadania) e Marcelo Queiroga (Saúde), foram anunciadas liberações de recursos das duas pastas para Olinda.

Além de R$ 3 milhões para a UPA de Rio Doce e a garantia do ministro Queiroga de vacinar toda população com mais de 18 anos de Olinda até setembro; especificamente com o Ministério da Cidadania ficou acertado o apoio para projetos da cidade na área de assistência social.

JUVENTUDE – Ontem (01), após oito meses com o cargo vago, o prefeito Professor Lupércio nomeou o novo coordenador municipal da Juventude. Será o jovem formado em Ciências Contábeis, Alexandre Santos, 22 anos. A coordenadoria está vinculada à Secretaria Executivo de Esportes, Lazer e Juventude e tem a missão de propor e executar políticas públicas para a população com idade entre 15 e 29 anos.

“Nosso trabalho vai ser muito ligado às entidades de apoio à juventude como CIEE, SENAC, SENAI, entre outras que têm foco no suporte aos jovens. Vamos atuar para capacitar nossa juventude para a conquista do emprego e inserir o maior número possíveis no mercado de trabalho”, afirmou.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: